segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem cai de moto e sofre queimadura de 3° grau


Um homem identificado como Paulo Araujo Sousa, 43 anos, residente na localidade Camará (Zona Rural de Cocal) sofreu um grave acidente de moto na madrugada deste domingo (31/03).




Segundo informações da esposa de Paulo, o mesmo pilotava uma moto modelo titan 125cc, ano 95, e havia ingerido bebida alcoólica, quando vinha de uma festa na localidade Santo Hilario colidiu em um tronco de madeira que estava no meio da estrada perdendo o controle da moto vindo de encontro ao solo. A vitima foi socorrida por populares e por pessoas que residem próximo ao local do acidente às 2:00 horas da madrugada.


O motociclista ficou abrigado na casa de uma pessoa que mora próximo ao local do acidente. Quando por volta das 13:00 horas a vitima apresentou uma piora, foi então que acionaram o Samu que encaminhou a vitima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foi examinado pelo medico de plantão. Como o condutor da moto pilotava sem capacete, sofreu varias lesões na cabeça e desmaiou sobre a moto, sofrendo queimadura nas coxas, sendo de terceiro grau na coxa direita. Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba onde passará por exames.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...