quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUADRILHA é presa após instalar chupa-cabra em shopping

APARELHOS ESTAVAM EM TERMINAIS do BB dentro do shopping Amarração, em Luis Correia

                       
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prendeu uma quadrilha de estelionatários de Brasília por volta das 09h desta quarta-feira (24) após tentarem extorquir dinheiro da agência do Banco do Brasil, no Shopping Amarração, do município de Luís Correia, litoral do Piauí.
Os funcionários da agência perceberam o comportamento estranho de visitantes que tentavam instalar um dispositivo conhecido como “chupa-cabra” em um dos caixas-eletrônicos. O equipamento copia informações de cartões bancários para posterior acesso a conta dos clientes, que tem o dinheiro extorquido. Isso aconteceu ontem (23) e a vigilância percebeu através das imagens do sistema de segurança.
Quando pela manhã de hoje o vigia de plantão reagiu ao comportamento estranho dos suspeitos que se rebelaram agressivamente. O vigilante efetuou um disparo em sua defesa. A polícia foi acionada em seguida.
Segundo Olavo Sales, subtenente da Polícia Militar, a CIPTUR prendeu quatro integrantes da quadrilha de golpistas. Foram presos em fuga Gabriele Luna da Silva, Mayara Jeniffer Silva Costa, Jéssica Ferreira Veras Silva, as três de Brasília, e Francélio Carvalho Souza de Parnaíba.
As mulheres têm endereço fixo no conjunto CNO, na Ceilândia Norte, em Brasília (DF). A quadrilha estava hospedada em uma residência no bairro Alto Bonito da cidade Luís Correia. A polícia apreendeu, na primeira abordagem, com os golpistas R$ 4.299,00 e o “chupa-cabra”. O caso foi levado para a delegacia de Luís Correia. As investigações ainda continuam.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...