sábado, 22 de março de 2014

Saia sino combina com looks despojados e formais.

Tempo de MulherCadastre-se
Saia sino aumenta a silhueta. Saiba como usá-la!



  • Saia sino e suas características - 2 (© Fotos: AgNews; Forever 21 Reprodução)

Saia sino combina com looks despojados e formais
 
Como qualquer outra peça, é possível criar looks para diferentes situações com a saia sino. “Tenha uma leitura mais versátil na hora de renovar o guarda-roupa. A saia sino, num tecido mais pesado (como neoprene, jeans, brim, couro), é mais sofisticada e adulta. Mas se você comprar uma com tecido molinho (como seda, viscose, viscolycra, crepe) com florzinha, por exemplo, ficará com um visual mais jovem e romântico. Por outro lado, ao combinar uma saia sino floral com um casaqueto estruturado ou uma camisa, ficará com um ar menos despojado”, exemplifica.
Saia sino pode ser usada no inverno: “Como é uma estação de looks normalmente menos despojados, teremos modelos de saia em tecidos mais nobres e sofisticados. Neste caso eles poderão ser combinados com camiseta ou jaqueta jeans - outra peça que voltou à moda. O cuidado deve se centrar no tamanho das peças de inverno. Lembre-se, a saia já confere volume, então, a parte de cima do look deve ser mais rente ao corpo”.
Cuidado com os tecidos escolhidos: 'Apesar de passar um ar menos despojado por ser um tecido pesado, o couro, por exemplo, tem uma sofisticação inerente e, ao mesmo tempo, reforça o lado sexy da mulher. Se não quer passar essa impressão, o tecido não é o ideal. Já o neoprene é um tecido mais esportivo”, lembra.
Na foto 1, saia da Forever 21; Na 2, a atriz Thaila Ayala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...