segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acidente entre os municípios de Buriti dos Lopes e Caxingó deixa duas pessoas mortas


Uma colisão entre uma caminhonete modelo Nissan Frontier, de cor vermelha, com placas de Buriti dos Lopes e uma moto Honda CG, cor cinza, deixou o saldo de duas pessoas mortas na PI-211 entre os municípios de Buriti dos Lopes e Caxingó.

O acidente aconteceu por volta das 10h10 desta segunda-feira (09) quando a caminhonete trafegava no sentido povoado Estreito à Buriti dos Lopes. As duas vítimas fatais, um casal estava na motocicleta e viajavam no sentido Caxingó à Buriti dos Lopes.
Ainda segundo informações o veículo era dirigido por Clovis Araújo residente na sede do município de Buriti dos Lopes. O casal não resistiu ao impacto e morreram no local. Os corpos ficaram jogados no meio do asfalto. Até o momento as vítimas não tiveram os nomes divulgados. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.


Aguarde novas informações...

Atualizado às 11h47


As vítimas foram identificadas como sendo João Batista dos Santos, 55 anos, conhecido como “João Preto”, e Vilma Pereira dos Santos, 42 anos. Ambos residiam no povoado Vila do Sapo no município de Caxingó. Segundo informações, eles estavam retornando para casa depois de buscar auxilio médico na unidade de saúde da sede de Caxingó.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janja se une à Flavio Dino em um contra-ataque à Arthur Lira

  Janja, primeira-dama Rosangela da Silva, uniu forças com o Ministro da Justiça, Flavio Dino, em um contra-ataque contra Arthur Li...