Americano fez sucesso após ter foto da hora da prisão divulgada na web.
Após “roubar o coração das mulheres” e fazer sucesso com sua foto do momento da prisão, que se tornou sensação na web, Jeremy Meeks, que ganhou o apelido de “detento gato”, estaria sendo procurado por agências de modelo para que assinasse contratos assim que deixasse a prisão.
De acordo com o site “TMZ”, a empresa “Blaze Modelz” considera modelos do estilo “gangster” muito atraentes, principalmente devido a suas tatuagens, e poderia oferecer a Meeks contatos de até US$ 30 mil (mais de R$ 66 mil).
A companhia destacou também que o americano de 30 anos, preso com outros três comparsas acusados de uma série de roubos, poderia realizar trabalhos de modelo para marcas famosas como Armani e Versace.

'Detento gato' fez sucesso na web após ter seu mugshot divulgado na internet (Foto: Stockton Police Department/AFP)
Modelo 'de verdade
Jeremy já havia se tornado personagem de uma série de montagens feitas pelos usuários, que o colocavam como modelo de marcas de roupa e acessórios.
Aproveitando as brincadeiras com o criminoso e sua aparência que, supostamente, conquistou muita fãs, usuários colocaram o rosto de Meeks em anúncios de grifes famosas, como Calvin Klein e Hugo Boss.
Na página no Facebook do Departamento de Polícia de Stockton, no estado da Califórnia (EUA), onde a onda de sucesso do criminoso começou, a foto de Jeremy Meeks , recebeu mais de 98 mil curtidas, além de mais de 26 mil comentários.
Em um dos comentários na página no Facebook da polícia, Michelle Asher Morales escreveu: "Será que podemos ser algemados juntos?"

Usuários fizeram montagens com o rosto de Jeremy Meeks como modelo de marcas famosas (Foto: Reprodução/Twitter/EribeRami9)

Imagem virou hit após ser postada em página de departamento de polícia no Facebook (Foto: Reprodução/Twitter/FUCCl)

Jeremy Meeks foi preso com outros três comparsas acusados de uma série de roubos (Foto: Reprodução/Twitter/FUCCl)
Nenhum comentário:
Postar um comentário