Um idoso também foi denunciado por estuprar a vizinha de 12 anos

Um homem de 40 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da vizinha de 12 anos. O pai dele, um idoso de 78 anos, também é suspeito de estuprar a menina. Ele teve a prisão decretada, mas está foragido.
De acordo com o delegado da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Reinaldo Lobo, um laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou os estupros.
— O senhor de 78 anos de idade atraía essa criança oferecendo coisas a ela, como dinheiro. Com isso, ele conseguiu ter a criança no seu convívio diário. A partir desse momento, em um recinto de sua casa, segundo a própria criança e testemunhas, tendo em conjunto o seu próprio filho, ambos passaram a assediar sexualmente e a praticar conjunção carnal com essa criança.
No mesmo dia, foi preso um padrasto em Ceilândia (DF), também suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. Segundo a polícia, a menina falou sobre os abusos com a mãe que não acreditou. Foi a professora na escola que percebeu o comportamento alterado da garota e chamou a assistência social.
— Era um homem que morava com a sua mulher e a enteada em Samambaia [DF] e aproveitava os momentos de ausência da mãe para abusar sexualmente da menina. A mãe não acreditou e fez até uma acareação entre a filha e o padrasto e entendeu que poderia ser uma história fictícia da menina. Mas ela começou a ter desdobramentos psicológicos que são muito comuns a esse tipo de situação, alteração do seu rendimento escolar, começou a narrar isso a pessoas do colégio e aí a assistência social entendeu que o fato era sério e comunicou à polícia.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário