sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jovem é suspeito de roubar e agredir a própria tia com facão em Gurupi

A vítima foi ferida na cabeça, nos braços e no rosto, após resistir ao assalto.
Patryck Renan dos Reis estava encapuzado quando atacou a tia.

Do G1 TO
Jovem deu várias golpes de facão na tia, um deles atingiu a cabeça dela, em Gurupi
(Foto: Divulgação/SSP TO)

Uma mulher precisou ser hospitalizada após um assalto em Gurupi, sul do Tocantins, na última segunda-feira (2). Ele teve cortes na cabeça, no rosto, nos braços e nas mãos. Ela saía de casa quando foi surpreendida por um homem encapuzado. Ao reagir ao assalto, a mulher foi agredida por golpes de faca e facão. A vítima só não imaginava que o agressor era o próprio sobrinho dela, Patryck Renan dos Reis, de 18 anos, que foi preso na tarde desta quinta-feira (5) após investigações da polícia.
Patryck Renan dos Reis, de 18 anos, é suspeito de
roubar e agredir a própria tia
(Foto: Divulgação/SSP TO)

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, no início o jovem atacou a tia com uma faca de mesa. Como a mulher resistiu ao assalto, ele tentou perfurar o pescoço dela com uma tesoura. O jovem perguntou para a vítima se ela tinha dinheiro e celular. Após receber uma resposta negativa, ele usou um facão para aplicar golpes nos braços, cabeça e rosto da vítima.

Depois de sofrer as agressões, a mulher conseguiu fugir. O sobrinho levou o aparelho celular da vítima. Reis confessou o crime e entregou aos policiais um calção com manchas que podem ser de sangue. O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
A vítima levou golpes nos braços e quase teve os dedos decepados, em Gurupi (Foto: Divulgação/SSP TO) 
A mulher precisou levar pontos no rosto e na cabeça por causa dos golpes que sofreu durante o assalto em Gurupi (Foto: Divulgação/SSP TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF mantém demissão sem necessidade de justa causa no Brasil; ENTENDA

Com seis votos favoráveis, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) validaram o decreto 2.100/1996, do ex-presidente Fernando He...