sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mãe e filha de 3 anos morrem após moto pilotada pelo pai colidir

Acidente aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (6) em Teresina.
Polícia ainda não sabe as circunstâncias em que a colisão ocorreu.


Mãe e filha morreram durante um acidente registrado por volta das 12h desta sexta-feira (6), na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas pela polícia como Arlene Lima, 25 anos e Iris Ariel Lima de Sousa, de apenas 3 anos que estavam em uma moto que era pilotada pelo pai. Segundo o sargento Arnaldo Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, mãe e filha foram atropeladas ao caírem da moto, mas as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Motociclista abalado foi amparado por familiares ainda no local (Foto: Ismael Junior/Arquivo Pessoal) 

“O rapaz, esposo e pai das vítimas está bastante abalado, em estado de choque. O motorista de uma carreta que estava parada no local nos relatou que outro carro fez uma manobra e ele teve que desviar, mas só a perícia vai dizer o que realmente aconteceu até porque esse outro motorista evadiu do local”, disse o sargento.
Moto que era pilotada pelo pai e marido das
vítimas (Foto: Renato Muniz/TV Clube)

Já testemunhas que presenciaram o acidente relataram que um motorista tentou fazer um retorno de forma errada e o carro que estava na frente da motocicleta da família freou de forma brusca e o motociclista tentou desviar, mas acabou caindo com a mulher e a filha. Um caminhão que vinha atrás teria atropelado as duas.

Raimundo José de Sousa Neto que conduzia a moto ficou com várias escoriações pelos braços. Bastante abalado ele chegou a ser amparado por familiares ainda no local do acidente. Os corpos de mãe e filha ficaram na avenida cobertos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janja se une à Flavio Dino em um contra-ataque à Arthur Lira

  Janja, primeira-dama Rosangela da Silva, uniu forças com o Ministro da Justiça, Flavio Dino, em um contra-ataque contra Arthur Li...