Três jovens de bicicleta tentaram abordar Susic e quatro auxiliares.

Parte da comissão técnica da seleção da Bósnia-Herzegovina escapou ilesa de uma tentativa de assalto na noite deste domingo (9) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os bósnios, que estão concentrados em um hotel de luxo perto da Praia da Enseada, resolveram caminhar na praia, por volta das 21h, quando passaram a ser seguidos por três suspeitos.
Durante todos os passeios externos, os integrantes da seleção são acompanhados por forças desegurança, mas, na noite deste domingo, pelo menos três grupos se dirigiram para áreas diferentes e acabaram causando um problema logístico. O técnico Safet Susic e os auxiliares Elvir Baljic, Borce Sredojevic, Tomislav Piplica e Elvir Rahimic estavam juntos quando o incidente ocorreu.
Segundo informações da Polícia Militar, no meio do caminho três suspeitos, todos de bicicleta, passaram a seguir o grupo. Em determinado momento, eles decidiram se aproximar, mas acabaram sendo surpreendidos por uma viatura da PM com a sirene ligada. Ao notar a presença da polícia, o grupo resolveu se separar e cada um fugiu por um caminho diferente. Ninguém foi preso.
Susic e os outros membros da comissão técnica foram acompanhados de perto pela polícia até o retorno ao hotel, que ocorreu sem novos problemas. O técnico comanda a seleção da Bósnia, às 18h desta segunda-feira, em um amistoso contra a equipe sub-21 do Santos, no estádio Antonio Fernandes, em Guarujá. É o último teste da Bósnia antes da estreia na Copa do Mundo, no próximo domingo, no Maracanã.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário