Tubarão estava preso em linha de pescador.
Do G1, em São Paulo

Homem mordido por tubarão branco é resgatado após ataque em praia na Califórnia neste sábado (5) (Foto: goofyfootphotography.com, Laura Joyce/AP)
Um homem foi atacado por um tubarão branco neste sábado (5) em uma praia da Califórnia, nosEstados Unidos, informaram as autoridades locais.
Segundo o jornal “Los Angeles Times”, a vítima sofreu uma mordida do lado direito do tórax e foi levada para um hospital local em condição estável e consciente.
O tubarão estava preso por uma linha de pescador quando o homem, que nadava no mar, se aproximou e foi mordido enquanto o animal tentava se soltar, informaram os bombeiros da região. O tubarão havia sido capturado por um pescador cerca de 40 minutos antes do ataque.
O caso aconteceu na praia de Manhattan. O local permaneceu aberto, mas o mar foi restrito para os banhistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário