terça-feira, 1 de julho de 2014

Homens armados invadem Sinte-PI e fazem docentes de reféns em assalto

Cerca de 40 pessoas foram feitas reféns e um professor saiu ferido.
Assaltantes levaram celulares e vítima foi levada para hospital particular. 

Ellyo Teixeira Do G1 PI
Sindicato dos trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Foto: Ellyo Teixeira/G1) 

Dois homens armados invadiram na tarde desta terça-feira (1°) à sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte) e assaltaram os professores que estavam no local. Segundo o soldado Carlos Braga, da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, cerca de 40 pessoas foram feitas reféns e um docente saiu ferido.

"Os assaltantes estavam de capacete, portando uma pistola e um revólver. Eles mandaram que todos os docentes ficassem no local com as cabeças baixas e roubaram os celulares dos professores. Os criminosos fugiram de moto, mas a polícia já identificou um dos suspeitos", contou.
Homem baleado foi socorrido por professores
(Foto: Joselito Andrade/Arquivo Pessoal)

De acordo com o professor Cássio, do Sinte, um dos docentes fez um movimento brusco e o assaltante disparou, acertando a sua mão. A vítima foi levada pelos colegas para um hospital particular. "Creio que eles vieram ao local pensando ser dia de pagamento, mas para não saírem sem nada roubaram os nossos pertences", declarou.

Policiais que estiveram no local analisaram imagens do circuito interno e levaram para o 1° Batalhão. Representantes do sindicato foram até a delegacia prestar boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janja se une à Flavio Dino em um contra-ataque à Arthur Lira

  Janja, primeira-dama Rosangela da Silva, uniu forças com o Ministro da Justiça, Flavio Dino, em um contra-ataque contra Arthur Li...