domingo, 6 de julho de 2014

Modelo praticante de Le Parkour morre ao saltar de ponte no Piauí

Daniel Victor Tavares da Silva, 22 anos, estava de férias na casa dos avós.
Jovem morava em Teresina e era estudante de Arquitetura e Urbanismo.

Patrícia Andrade Do G1 PI 


O modelo Daniel Victor Tavares da Silva, 22 anos, morreu na manhã deste domingo (6) ao saltar de uma ponte sob o Rio Longá, na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. Segundo familiares, Daniel era praticante de Le Parkour, esporte radical em que diversas técnicas como saltos, rolamentos e escaladas são colocadas em ação. O jovem foi resgatado por populares ainda com vida e levado ao Hospital Estadual Dr. Julio Haratman onde médicos tentaram reanimá-lo, mas foi em vão.

Daniel Tavares, 22 anos, era modelo e praticava Le Parkour (Foto: Reprodução/Facebook) 

Um amigo da família relatou que Daniel Tavares estava passando o período de férias na casa dos avós em Esperantina. O jovem era estudante de Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade particular de Teresina. Em seu perfil no Facebook amigos deixaram mensagens lamentando a morte.
Daniel Victor era filho do jornalista Zózimo Tavares, editor-chefe do jornal Diário do Povo do Piauí. O universitário fazia trabalhos como modelo fotográfico e chegou a desfilar em alguns eventos de moda na capital.

Assim que soube da notícia o jornalista viajou para Esperantina onde aguarda a liberação do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF mantém demissão sem necessidade de justa causa no Brasil; ENTENDA

Com seis votos favoráveis, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) validaram o decreto 2.100/1996, do ex-presidente Fernando He...