segunda-feira, 14 de julho de 2014

Momento angustiante onde garota de 3 anos, supostamente “morta”, acorda em seu próprio funeral



Durante um funeral, um vizinho amigo da família, levantou a tampa do caixão.

Sua intenção era ajeitar o corpo da garota de apenas 3 anos para ficar melhor acomodada antes de enterrá-la. Surpreendentemente, ela mexeu levemente sua cabeça.

O caso aconteceu em uma igreja na cidade de Aurora, em Zamboanga do Sul, nas Filipinas.

Quando seu pai percebeu que ela havia voltado a respirar, ele a retirou do caixão e a levou às pressas para uma unidade de saúde. A criança havia sido declarada morta depois de ser levada para o hospital um dia antes de seu enterro, quando estava com febre alta por vários dias.

O investigador da cidade, Heidil Teelan, disse ao jornal PhilStar: “Durante esse tempo, existiam médicos na clínica que confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta às 9:00h”.

Teelan acrescentou: “Nós realmente não podemos fazer confirmações sobre o estado da menina, mas com base nas observações policiais, a menina parece ter ficado em estado de coma em sua casa”.

Após ser retirada do caixão, ela foi levada ao hospital para observações clínicas antes de ser levada para casa.

Nenhum boletim médico foi emitido explicando o que de fato teria acontecido, mas enfermeiros foram enviados para a casa da menina para consultas até que os pais consigam vaga em um hospital melhor equipado no estado.

A menina teve febre intensa durante vários dias. Levada para uma clínica, o médico disse que ela não tinha mais pulsação+ Clique aqui e veja a reportagem completa sobre o assunto!
Segundo Reinaldo Gottino, a menina foi levada para uma clínica e passa bem+ Clique aqui e veja a reportagem completa sobre o assunto!
Para Renato Lombardi, não existe explicação para um erro médico tão grave+ Clique aqui e veja a reportagem completa sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janja se une à Flavio Dino em um contra-ataque à Arthur Lira

  Janja, primeira-dama Rosangela da Silva, uniu forças com o Ministro da Justiça, Flavio Dino, em um contra-ataque contra Arthur Li...