A Polícia Militar de Marcolândia, comandada pelo Tenente De Assis, juntamente com o cabo José, Cabo Pereira e Soldado Fernando, prenderam na noite de sexta-feira (04), por volta das 10h, um homem acusado de estupro de vulnerável as duas filhas gêmeas de apenas oito anos de idade; o caso revoltou a população de Marcolândia.
Imagem: Piauí em Foco

Homem acusdo de estuprar as filhas gêmeasSegundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada após a polícia ser acionada pela promotora de Marcolândia e pelas conselheiras tutelares, que tinham como prova do crime uma peça íntima suja de sangue, pertencente a uma das menores.
A peça foi submetida a exames sexológicos. As conselheiras relataram que o principal suspeito do abusado das crianças de apenas oito anos de idade, seria o próprio pai gêmeas, identificado por Antônio Soares Alves, mais conhecido por Sorveteiro, o mesmo é natural de Exu, mas residia no bairro Novo Milênio, Marcolândia, onde foi preso em flagrante, e poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Imagem: Piauí em Foco

Homem acusado de estuprar as filhas gêmeasAs vítimas que são naturais de Araripina estão sendo acompanhadas por um psicólogo, assistente social e conselho tutelar. Segundo a polícia, após as crianças serem interrogadas pela psicóloga e promotora de Marcolândia, foi constatado algumas anormalidades em seus comportamentos, principalmente na escola, onde uma delas apenas faz gestos com a cabeça e a outra nem gestos faz e ambas não falam.
O caso chamou a atenção da população de Marcolândia, causando revolta. O acusado, além de responder pelo crime de abuso de vulnerável poderá se autuado por cárcere privado. O delegado Ferdinando Martins de Araújo, da cidade de Simões solicitou a prisão preventiva do acusado e sua transferência para a penitenciária João de Deus Barros em Picos.
Segundo o tenente De Assis, a população precisa denunciar esses casos de pedofilia, para que não fique impune, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Telefone de contato: (89) 9407-0004. *Com informações Piauí em Foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário