sábado, 18 de julho de 2015

Casal filma nascimento do filho no banco da frente do carro

Mulher entrou em trabalho de parto a caminho da maternidade nos EUA.
Pai registrou chegada do bebê de quatro quilos, Josiah Benjamin.


Do G1, em São Paulo 

Casal registra parto do próprio filho dentro do carro nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube) 

Um casal presenciou o nascimento de seu filho no banco da frente do próprio carro enquanto viajava em direção a uma maternidade pela Beltway 8, perto de Pasadena, em Houston, nos Estados Unidos. A cena foi filmada pelo pai e virou sucesso imediato na internet, com mais de 1,4 milhão de visualizações. Veja aqui o vídeo.

A mãe da criança, Lesia Pettijohn, entrou em trabalho de parto com o carro em movimento, um Toyota Sienna do casal. Em poucos minutos, estava com o filho de quatro quilos nas mãos. Ele foi batizado de Josiah Benjamin.

"O bebê está chegando", gritou Lesia ao ver a cabeça do bebê e puxar seu corpo para fora. "Ele está chorando e respirando, meu bem, ele está bem", respondeu o marido Jon, para tranquilizar a mulher, enquanto registrava a cena no banco do motorista.

Jon instruiu Lesia a virar o bebê para baixo e dar leves tapinhas em suas costas – procedimento padrão após o parto. "Meu Deus, nós acabamos de ter um bebê dentro do carro", disse a mãe no vídeo, emocionada. "É um menino", acrescentou, segurando-o entre as pernas.

O sexo do bebê havia sido mantido em segredo até o momento do parto pelo casal, que tem outras duas filhas. Jon levou sua câmera GoPro a pedido de Lesia, que queria filmar o parto na materindade. Mas quando as contrações começaram, o casal percebeu que não daria tempo de chegar ao hospital, a 10 minutos dali.
Lesia entra em trabalho de parto com o carro em movimento (Foto: Reprodução/YouTube) 


Mãe descobre o sexo do bebê de quatro quilos (Foto: Reprodução/YouTube)


Casal se emociona com nascimento inesperado a caminho da maternidade (Foto: Reprodução/YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...