sábado, 25 de julho de 2015

Festejos 2015, de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro entra no calendário oficial da cidade de Cocal-Piauí


Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

O festejo da Padroeira de Cocal, terá inicio no dia 05 de agosto, e encerramento marcado para o dia 15 de agosto de 2015. Sempre tão esperada e preparada com alegria e com devotado carinho pelo povo católico de Cocal, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vivendo a graça de celebrar a legendário festa de sua Padroeira, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e digníssima família a participar e prestigiar este evento religioso, cultural e social.

                         

Padre Roberto Francelino, em sua programação, que durante o festejo haverá missa e celebração Eucarística, 18:00h Confissões, 18:20 Terço e Novena,19:h Celebração Eucarística. A pós a Missa Movimento Sociais: Leilão, sorteios e barraca com comidas típicas.

Lembramos, por fim, que estamos aguardando sua ajuda para a conclusão da nossa Igreja Matriz! Tenham uma ótima festa! Com as bênçãos de Deus Pai, todo poderoso, desejamos a todos, saúde, paz e muita alegria!
   .
Padre Roberto Marcelino - Pároco de Cocal
  
A Praça da Matriz recebe melhorias e limpeza antes do Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dia 5/8 inicio do tradicional Festejo, a Prefeitura Municipal está realizando uma a operação de limpeza, que para o prefeito Rubens Vieira, esse trabalho é do inicio de sua gestão que é muito importante para toda sociedade, pois tem o objetivo de deixar o centro e  vias públicas limpo.
Veja como ficou a praça da Matriz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...