quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lula alerta: 'Preparem-se, as coisas vão piorar'

Em reunião com ministros e com a presidente Dilma Rousseff, ex-presidente Lula fez duras críticas à condução da operação Lava Jato pela Policia Federal, após mandados contra senadores, e defendeu que a presidente Dilma Rousseff contorne agenda negativa da para defender programas do governo; "Preparem-se porque as coisas vão ficar piores", alertou
Diante da nova etapa da Lava Jato, que realizou buscas e apreensão contra três senadores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alertou: "Preparem-se porque as coisas vão ficar piores".

Em reunião com a presidente Dilma Rousseff e ministros, no Palácio da Alvorada, ele fez duras críticas à condução da operação pela Polícia Federal e disse que Dilma precisa driblar agenda negativa: "Você tem que governar, ir para a rua, conversar com o povo, divulgar os seus programas. Não pode ficar só nessa agenda de Lava Jato e ajuste fiscal."

Mais cedo, ele se encontrou com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e sugeriu que o governo deve ‘vender esperança’: "O ajuste fiscal não pode ser apresentado como um fim em si mesmo", insistiu. "O que nós temos que mostrar para as pessoas é onde queremos chegar."


Fonte: JL/247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...