sábado, 25 de julho de 2015

Prefeita registra B.O para investigar incêndio em mercado de Esperantina

Incêndio aconteceu na tarde de sexta-feira (24) no Mercado de Esperantina.
Prefeitura quer identificar as causas e os responsáveis pelas chamas.
Do G1 PI 
Populares tentaram apagar fogo em mercado público de Esperantina (Foto: Klebert de Oliveira/ Revista AZ) 



A prefeitura de Esperantina, Vilma Amorim, registrou um boletim de ocorrência para identificar as causas e os responsáveis pelo incêndio no mercado público da cidade, localizada a 171 km ao Norte de Teresina. O sinistro aconteceu na tarde de sexta-feira (24) e deixou a estrutura do local completamente destruída.

Segundo informações da prefeitura municipal, os comerciantes trabalhavam provisoriamente no local, já que a antigo mercado foi demolido para a construção de um novo, mas segundo a prefeita obra está parada.

“A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, à qual já foi objeto de audiências com o governo, bem como de visita aos Ministérios pedindo a urgência da conclusão da obra que considera urgente e necessária para a população de nossa Cidade”, disse a prefeita, através de nota.
Populares tentam apagar fogo em mercado
(Foto: Klebert de Oliveira/ Revista AZ


Vilma Amorim lamentou o fato e esclareceu que ao saber do sinistro acionou o carro pipa, já que na cidade não há agrupamento do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a prefeita diz ainda que os trabalhadores conseguiram apagar o fogo sem maiores danos à vida das pessoas que moram, trabalham ou passavam pelo local. Os gestores procuraram outro espaço ou nova estrutura para funcionamento do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...