domingo, 19 de julho de 2015

Prefeito de Campo Maior sofre acidente com duas crianças em Luís Correia


O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) sofreu um acidente em Luís Correia onde passava o final de semana com os filhos, a esposa e amigos. Segundo a primeira-dama Walquiria Alencar, ele estava andando em um quadriciclo com um de seus filhos e outra criança na areia da praia quando o veículo caiu dentro de um buraco.
No acidente, as duas crianças saíram ilesas, já o prefeito sofreu uma forte pancada no tornozelo direito, lesionando o tendão calcâneo, mais conhecido como tendão de aquiles. Ele foi levado para Teresina onde passou por procedimento cirúrgico. O gestor já informou que sua agenda deve ficar suspensa por pelo menos 15 dias.
Essa é a segunda vez que Paulo Martins sofre lesão no mesmo tendão. A primeira aconteceu durante uma partida de futebol em homenagem ao Dia dos Pais em 2009. Na época, ele ainda era deputado estadual e levou aproximadamente 03 meses para se recuperar.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (17/07). O prefeito deve fazer fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.

Fonte:
BLOG DO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...