quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A programação do festejo da padroeira de Cocal se prolongará até o próximo sábado dia 15

 
Foi dada a largada aos Festejos da Padroeira de Cocal, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na noite desta Quarta-feira (05). A festividade teve início oficialmente com a missa campal realizada pelo pároco da cidade, Pe. Roberto Francelino.
a festa continuou nesta terça (11) na nova praça de eventos, tendo como atração principal o show do cantor Frank Aguiar, 
seguido da Banda 100 Stress. 

A abertura do Festejo desse ano atraiu um público recorde à praça, que cantou e dançou ao som dos artistas.
A abertura ficou por conta do humorista “Zé Pinguelo”, que fez o público cair na risada com sua grande apresentação.
O prefeito Rubens Vieira, juntamente com outras autoridades do município, esteve presente na abertura dos Festejos. “O nosso objetivo é, a cada ano, promover um festejo cada vez melhor. No ano passado, tivemos uma grande comemoração e este ano, sabemos que será inesquecível, por conta da nossa grande programação, com atrações de nível nacional”, destacou.

Um grande sistema de segurança e saúde foi montado para garantir que o participante estivesse tranquilo durante a festa.

Polícia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS não registraram nenhum incidente durante a noite. Unidades do SAMU também foram deslocadas, realizando apenas pequenos atendimentos.

A animação da noite de hoje fica por conta da Banda Xé Pop e Bonde do Brasil. O Festejo seguirá até o próximo dia 14. Confira a programação:

Dia 12 – Xé Pop e Bonde do Brasil;
Dia 13 – Hannah Vanessa e Toca do Vale;
Dia 14 – Forró Real, Matheus Fernandes e Edu e Forró Safadão.

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...