domingo, 9 de agosto de 2015

Cocal - Escola faz almoço para o dia dos pais



Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Marttins 

No dia dos pais a escola preparou um almoço aos pais de alunos uma boa feijoada, especialmente preparado para a ocasião, com uma bebida gelada e jogo de sinuca e dominó e outras atividades para entreter seu dia de prazer.

Por mais que sejam datas impulsionadas pelo comércio, comemorações como o Dia dos Pais raramente passam em branco nas escolas. É muito comum que os educadores planejem festas para homenagear os pais e produza vídeo para que as crianças possam prestar homenagem. Se esse é o caso da    ESCOLA CIDADÃO MIRIM, é desejável que as comemorações estejam vinculadas a um projeto de um cassino planejado no currículo, com foco no conteúdo e não em um presente para uma determinada pessoa.

Outra questão nunca pode ser ignorada: como participa a criança que não tem contato com o pai? Deve-se sempre levar em conta que a família considerada tradicional, formada por pai, mãe e filhos, dificilmente é a realidade na casa de todos os alunos. São muitas as possibilidades de estrutura familiar: monoparental feminina (mãe solteira, separada ou viúva), crianças que moram em casa de avós.

Portanto a escola está de parabéns por ter tomado essa iniciativa de homenagear os pais de alunos da entidade,
Dia dos Pais, é um grande dia, de muita emoção não só para os pais, para os filhos também, um belo dia de mais aproximação ao propor uma grande homenagem - o que talvez seja motivo para repensá-la. Com o tema da festa ”Papai, preciso de um tempo para brincar com você”, Parabéns para todos os pais pelo seu grande dia.

 

 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...