domingo, 16 de agosto de 2015

Cocal: A Tradição, Alegria e Fé no encerramento dos festejos de N. S. do Perpétuo Socorro

Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins

Encerrou-se neste sábado (15) os festejos de N. S. do Perpétuo do Socorro em Cocal. A tradição, fé e alegria, marcaram o encerramento das novenas da padroeira da cidade de Cocal. 

Foram 10 dias de Novenas. Cada noitário a participação da população Cocalense. O Evento contou com a participação de outros párocos que vinheram colaborar com o vigário local, ou seja, Padre Roberto Francelino. 

Os festejos encerraram com a procissão da Imagem padroeira reuniu milhares de fiéis durante a celebração eucarística de N. S. do Perpétuo do Socorro nas principais ruas e avenidas da cidade. Uma festa religiosa, muitas pessoas responsáveis que deram tudo de se para ver uma festa bonita, uma organização belíssima, que chamou atenção de todos

Com uma mensagem de amor e paz ás das famílias. Os Cristãos Católicos fizeram suas caminhadas ao acompanhar a imagem, muitos fieis pagando suas promessas, que percorreram toda a procissão que fazia paradas para celebração, a multidão era muito grande se podia observar cerca de cinco mil pessoas estiveram presente, em busca da paz. A missa foi celebrada na Praça da Matriz pelo padre Evandro de Sousa e o Padre Roberto Francelino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...