sábado, 8 de agosto de 2015

Comunicado aos usuários de motos de Cocal

Prefeito de Cocal Rubens Vieira

O prefeito e padre entram em entendimento com Promotor de Justiça a respeito da Blitz em Cocal 

Padre Roberto

O Prefeito de Cocal Rubens Vieira e Pároco da cidade Padre Roberto Francelino conversaram  com Promotor de Justiça (Francisco Túlio ), por telefone , no final desta manhã de sábado (08/08), sobre uma blitz que vem acontecendo na cidade de Cocal este dias.

Nonatinho

Foi ai que o prefeito tomou a decisão juntamente com o Padre Roberto, vendo que a cidade está em festa da padroeira e muitos fies estão sem condições de assistir os novenários durante o festejo, porque a maioria da população de Cocal usam mais é motocicletas, então o prefeito convidou o padre e presidente da Rádio Tropical FM, Raimundo Martins, para dar uma entrevista  na emissora  para esclarecer a todos os usuários de motos que já podia trafegar livremente, seja que use capacete e retrovisor..

Raimundo Martins

Então os mesmo aproveitando a oportunidade entraram no programa dos Sindicatos dos trabalhadores Rurais de Cocal, sendo que é utilidade pública interesse da população onde o Raimundo Nonato - Nonatinho, falou para os ouvintes de seu programa a grande importância e que todos ficassem tranquilos para vir ao festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e passear na cidade.

As blitz que tem como objetivo de minimizar os problemas no transito de Cocal, e pegarão muitas gentes de surpresa e gerou uma grande polemica na cidade, sendo em vista que a maiorias dos moradores já estão acostumando a trafegar cem CNG (carteira Nacional de habilitação) e com documentação de seu transporte atrasado.


4 comentários:

  1. Acho que seria fiéis e o padre e o presidente da rádio, o o padre é o presidente da rádio? e não é cem ( cem é 100$) seria sem e não é CNG e sim CNH! Desculpem a correção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português aqui foi bem "estuprado" nesse texto!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...