quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em 2015 Cocal abre as portas para os novenário e festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Fonte: Tropical Noticias

Raimundo Martins

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, a cidade de Cocal deu início aos tradicionais festejos de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro - Padroeira do Município, com tema: Eis aqui a serva do senhor Faça – te em mim segundo a sua palavra, a programação religiosa segue até o dia 15 de agosto, o novenário e festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está cheio de novidades, além de hasteamentos das bandeiraras que teve a participação do Presidente da câmará de vereadores - Evandro Mano, Capitão Ronald, Prefeito Rubens Vieira, Irmã Raimunda. Neste ano, a primeira noite dos festejos foi marcada pela apresentação da Orquestra Sinfônica de Parnaíba, regida pelo Maestro.

E realmente a nossa cidade já conta com sessenta e sete anos, é tempo de se comemorar com essa festa mais animada e que pároco a cidade Padre Roberto Francelino tem trabalhado muito para que a paróquia de Cocal seja uma das mais bem cuidada da região norte do Piauí.
 
 Com isso ele prepara todo o programa com muito orgulho: novenário, carreata, bênção dos veículos, bênção dos vaqueiros, confissão, adoração eucarístico, quermesses, leilão, sorteio e procissão. 

 
 Em uma grande demonstração de fé, centenas de fieis aguardem durante todas as noites na praça da Matriz a celebração da santa missa durante a programação dos festejos e logo em seguida, foi anunciada oficialmente a abertura dos festejos da cidade e celebrada a primeira missa novena, presidida pelo pároco da cidade de Cocal - Roberto Francelino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...