segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Irmãos cocalenses detidos na Delegacia de Cocal são transferidos para presidio em Esperantina




No inicio da tarde da ultima sexta-feira (21/08), Polícias Civis lotados na Delegacia de Cocal conduziram os irmãos Abraão Sousa Veras, de 21 anos, vulgo 'Xexéu' e Adaílton Sousa Alves, de 19 anos, para a Penitenciaria Regional Luiz Gonzaga Rebelo, localizada na cidade de Esperantina. Eles foram presos no dia 10 de Agosto por força de um mandado de prisão, e desde então, estavam recolhidos temporariamente no Distrito Policial local. 

O pedido de transferência dos detentos foi formalizado na comarca do município pela Delegada Daniella Dinali e acatado pelo Juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, que automaticamente expediu a ordem. Os irmãos passaram por exame de corpo delito no hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, e logo depois seguirem viagem à cidade de Esperantina.

Segundo a Delegada, a transferência se fez necessário devido à falta de estrutura prisional no xadrez local, que automaticamente proporciona um clima de insegurança na delegacia. Além do pouco efetivo de servidores da instituição no município.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...