quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO É EXECUTADO À BALA EM CAMOCIM-CE


O Radialista Gleydson Carvalho, locutor e diretor da Rádio Liberdade 90,3, foi baleado na cabeça por volta das 12:45h desta quinta-feira (06), dentro do estúdio, enquanto comandava seu programa, veiculado diariamente, de segunda a sexta, das 12:00h às 14:00h.
De acordo com informações do Radialista Zezinho Silva, da Meio Norte 93,1 FM, dois homens teriam chegado de moto, invadido a emissora e efetuado dois disparos contra a cabeça do Jornalista. Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Murilo Aguiar, onde veio a óbito. Em entrevista ao Radialista Autran Santos, o Major Artunane Aguiar disse que os dois elementos estavam em uma Moto Honda Bros, da cor branca. "Pedimos à população que denuncie de forma anônima qualquer coisa que possa levar ao paradeiro dos assassinos", completou o Major.
Ainda de acordo com ele, equipe do COTAR. CIOPAER, e COIN estão sendo enviadas para reforçar as diligências no intuito de prender os autores desse crime bárbaro, o primeiro desse tipo ocorrido na zona norte do estado.


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...