sábado, 8 de agosto de 2015

Pai, mãe e filho morrem em acidente de carro em Bom Jesus, no Piauí

Cinco pessoas estavam no carro que saiu de Pedro II com destino a Brasília.

Uma criança e um adolescente sobreviveram e foram socorridas.

Ellyo Teixeira Do G1 PI 
Motorista teria perdido o controle do veículo e capotou (Foto: Adany Oliveira/Arquivo Pessoal) 

Três pessoas da mesma família, sendo pai, mãe e filho morreram em um acidente de carro nesta sexta-feira (7) na BR-135, na cidade de Bom Jesus, a 632 km ao Sul de Teresina. Segundo o tenente Edilson Sousa, comandante de policiamento do município, no veículo, que saiu de Pedro II e seguia para Brasília, estavam cinco pessoas.

“O motorista Augusto Lopes dos Santos, de 47 anos, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele e seus pais, identificados como Antônio Lopes dos Santos, de 69 anos, e Maria das Graças de Oliveira, morreram na hora. Outras duas pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas”, disse.

Os sobreviventes, um adolescente e uma criança, foram levados ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano foi acionada para atender a ocorrência.

O local foi isolado para ser periciado. Um procedimento de investigação será aberto para apurar as causas do acidente e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...