sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Passageiros levam susto após em avião da Azul em Teresina

Passageiros do vôo 4257 da Azul que sairia de Teresina com destino a cidade de Recife passaram por momentos de tensão antes da decolagem nesta sexta-feira (21). Segundo relato de algumas pessoas que estavam na aeronave, houve uma pane elétrica no painel de controle e eles foram instruídos a deixar a aeronave. 

As pessoas relataram ainda que ficaram por uma hora dentro do avião aguardando uma decisão da companhia aérea, que acabou cancelando o voo. “A decolagem estava prevista para acontecer às 7h10, mas depois que ocupamos nossas poltronas, aguardamos a decolagem por uma hora. A aeronave chegou a fazer a manobra de decolagem, porém retornou para o pátio. Até que fomos convidados a sair, sem nenhuma explicação”, contou o  técnico de judô Vicente Ferreira.
Vicente estava acompanhando cinco atletas que participarão do campeonato Brasileiro Sub-23 de Judô em Salvador. As competições ocorrem no fim de semana, mas o técnico estava preocupado com a demora do voo por temer perder a pesagem dos atletas.

“Esta pesagem está prevista para acontecer às 15h, entretanto, temo não conseguirmos chegar a tempo para realizar o procedimento. Além da delegação do Piauí também estavam no avião, atletas do Maranhão. Estamos todos apreensivos”, afirmou o técnico.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que o voo 4257 registrou atraso e o motivo é uma manutenção não programada na aeronave que fará o trajeto. A Azul disse ainda que está prestando toda a assistência necessária aos clientes de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...