segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PM do Piauí recupera mais de mil veículos em Teresina no 1º semestre



Um balanço realizado pela Polícia Militar do Piauí mostrou que a PM conseguiu recuperar 1.063 veículos em Teresina nos seis primeiros meses deste ano. Esse dado faz parte do relatório semestral divulgado pelo Sistema de Gerenciamento de Ocorrências da corporação.


Segundo o documento, nesse primeiro semestre de 2015 houve um aumento de 28% na quantidade de veículos recuperados, comparado com o mesmo período do ano passado. A região da capital que registrou o maior número de recuperação de veículos foi a Zona Leste de Teresina.

Para a Polícia Militar, o esforço e a dedicação dos PMs no trabalho de recuperação de veículos se sobressai como um destacado serviço desempenhado pela corporação. A PM afirma ainda que esse trabalho específico tem o reconhecimento das vítimas de crimes de furto e roubo de veículos e da sociedade em geral.

A recuperação de veículos roubados ou furtados em Teresina se dá pelo trabalho de policiamento ostensivo motorizado desenvolvido durante o policiamento diuturno em toda a capital. Ocorre geralmente quando os veículos são encontrados abandonados ou quando são abordados por conta de atitudes suspeitas de seus condutores.
FONTE: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...