quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Soldado da polícia militar mata a esposa a tiros no Parque Itararé



Na manhã desta quarta-feira (26), um policial militar da reserva identificado por Sargento Barros, matou a própria esposa a tiros no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações dos vizinhos gritos e pedidos de socorro da mulher foram ouvidos durante o crime.



Ainda segundo vizinhos, o homem teria brigado e agredido a esposa há uma semana atrás e ela teria saído de casa, mas dias depois retornou para a residência. “A briga entre eles era frequente, só que agora nós escutamos ela pedindo socorro. A gente acha que primeiro foi umas facadas, depois chegou os filhos dela e ele deu alguns disparos para assustar. Depois ele fugiu pelos fundos da residência. Nós ouvimos cerca de cinco disparos, foi assustador porque foi muito alto”, declarou um vizinho do policial.

Um fato curioso é que na parede da residência onde os dois moravam existem uma grande quantidade de ‘olho mágico’, tanto na porta como espalhados pelo muro. Policiais Civis e Agentes da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local para iniciar as investigações.

 fonte: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...