quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tatuagens ajudarão a identificar corpo achado em estrada vicinal



O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, próximo à localidade Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina, por volta das 6h da manhã, desta quinta-feira (27). A vítima apresentava uma marca de tiro e trajava uma bermuda e camisa branca. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal removeram o cadáver agora há pouco. O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, informou que há possibilidade do jovem ter sido desovado no local.


"Não há sinais de sangue onde o corpo foi encontrado. Então existe essa possibilidade", resumiu.

O aposentado Antônio Noé de Sousa, que mora na região, disse que durante a noite não foram ouvidos quaisquer barulhos estranhos. "Eu moro aqui do lado e não escutei nada de diferente. Esse rapaz não morava aqui", comentou o morador.
 
O delegado acrescenta que serão realizados exames papiloscópicos para auxiliar na identificação. Outro indício que poderá ajudar são as tatuagens na vítima. "Ele tem uma estrela no ombro, o nome Jackson tatuado no antebraço direito que pode ser o nome dele ou de algum parente e ainda uma carta", finaliza Higgo Martins.



fonte: tvcidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...