terça-feira, 18 de agosto de 2015

Última noite de Festejos em Cocal é sucesso de público

Última noite de Festejos em Cocal é sucesso de público

Na noite dessa última sexta-feira (14), ocorreu a última etapa das festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade. O evento bateu recorde de público em comparação às três noites anteriores. A Polícia Militar estima que mais de 15 mil pessoas estiveram no local, fazendo do Festejo de Cocal uma das maiores celebrações religiosas e sociais do Estado.


A primeira banda a se apresentar foi a Forró Real, que animou a praça com canções inéditas. Em seguida, a animação ficou por conta de Matheus Fernandes. Pra fechar a festa com chave de ouro, Edu e Forró Safadão tocaram até o amanhecer.


“Para mim, é uma satisfação proporcionar ao povo de Cocal um festejo tão grandioso como o desse ano. Foi um trabalho em conjunto, onde muita gente trabalhou duro pra conseguir esse sucesso. Só tenho a agradecer ao povo que veio e se divertiu em paz durante esses dias”, destaca Rubens Vieira, prefeito de Cocal.


Além da participação do Prefeito Rubens Vieira, o último dia de festas contou também a presença do prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa; do Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves; do Prefeito de Cocal dos Alves, Antônio Lima; do Deputado Federal Júlio Cesar; do Deputado Estadual Luciano Nunes; do Deputado Estadual Georgiano Neto; Deputado Estadual Julio Arcoverde e do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, e também das autoridades municipais.



Fonte: ASCOM/PMC                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...