quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vice-Governadora Decreto determina o recadastramento anual dos servidores estaduais


Esse recadastramento anual será feito em duas etapas e com a finalidade de atualizar e consolidar o Cadastro Estadual de Informações da Secretaria de Administração.
 
Margarete Coelho, como governadora em exercício, baixou decreto em que regulamenta a realização de recadastramento anual de servidores públicos titulares de cargos efetivos e militares, ativos e inativos.

Esse recadastramento anual será feito em duas etapas e com a finalidade de atualizar e consolidar o Cadastro Estadual de Informações da Secretaria de Administração e Previdência do Estado (Seadprev).

Margarete Coelho
No decreto de nº 16.135, afirma que no caso de acúmulo de cargos ou proventos deverá haver o recadastramento em relação a cada cargo.

Neste ano já está sendo realizado um recadastramento que deve atingir 93 mil servidores, mas até o momento pouco mais de 20 mil servidores fizeram a primeira etapa do recadastramento que se encerra no final do mês de setembro.

Quem não fizer o recadastramento terá o contra-cheque suspenso. Há 10 anos não era feito um recadastramento dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...