segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Praça da Matriz será reconstruída e virá com um novo visual


Fonte: Tropical Noticias
Raimundo Martins

O prefeito de Cocal Rubens Vieira interditou dia 28 de Setembro a praça da matriz para da inicio a construção de uma nova praça.

A Praça que fica de fronte a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, será totalmente construída e o local ganhará uma nova e moderna praça.
O prefeito desde em que assumiu a prefeitura tem mudado os destinos do município, vem trabalhando para dotar a cidade de infra-estrutura urbana e administrativa, apesar das dificuldades tem procurado recursos para cumprir a sua responsabilidade como gestor público. 

O Padre Roberto deu essa bela notícia aos fiéis na noite do dia (27) logo após o fim da celebração da santa missa na capela de São Francisco. A missa é em relação aos festejos de São Francisco.

O Padre surpreendeu a todos quando veio a falar sobre a construção, mesmo a praça se encontrando belíssima, a Matriz atualmente já está passando por um ampliamento interno e conseguintemente externo. Esta nova obra virá para embelezar mais ainda a Igreja Matriz. E que provavelmente na festa do Natal já estará tudo pronto.

Assim como aconteceu na construção da Praça de Eventos, a expectativa em relação à nova Praça da Igreja fica ainda maior.

Durante o período de construção as missas passará a ocorrer na Capela de São Francisco, os fiéis não terá com o que reclamar, pois a Capela se encontra com uma nova estrutura física, com fruto de investimento do Padre Roberto dando a ela um amplo espaço externo, ela se localizada na Av. Raimundo Alves Pereira, no bairro São Francisco – Cocal – Piauí.

Confira as fotos da atual Praça da Matriz e também da Capela de São Francisco:

Capela de São Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...