quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Acidente na ponte da Escola Normal deixou quatro pessoas gravemente feridas em Buriti dos Lopes




Um internauta do "Diário Buritiense" flagrou o momento em que o acidente entre duas motos se colidiram na passagem da ponte que dá acesso ao bairro COHAB na Rua Francisco Borges de Sousa próximo a Escola Normal em Buriti dos Lopes, na noite desta quarta-feira 09/09, às 11:30h.

Os envolvidos na colisão foram identificado por Domingos Carvalho, de 54 anos, e Francisca do Nascimento, de 34 anos, residentes na Rua Mãe Ana, ambos estavam em uma moto em direção ao centro da cidade.

As outras duas vítimas também estavam em outra moto, foram identificadas por Leandro Ferreira de Carvalho de 32 anos, e Maria de Fátima Rodrigues de Sousa 46 anos, residentes na Rua Mariano Lucas Leodido.

Uma das vítimas no momento da colisão foi lançada em baixo da ponte. Já as outras agonizavam no asfalto. A mais grave delas, sangrando pelo ouvido.

 

O socorro da SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Posto de Saúde Demerval Castelo Branco Diniz em Buriti dos Lopes, e logo após, as vítimas com estado graves, foram direcionadas ao HEDA, em Parnaíba.

Veja o vídeo logo após o acidente:



fonte: Diário Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...