quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aposentado de 69 anos é morto a pauladas na zona rural de Oeiras



O aposentado Cesário Roxo da Silva, 69 anos, foi morto violentamente a pauladas, na quarta-feira (09), na zona rural de Oeiras. O corpo só foi conduzido ao necrotério na manhã desta quinta-feira (10), após a perícia da Polícia Civil chegar ao local.

A polícia suspeita tratar-se um latrocínio, roubo seguido de morte. A família também acredita na mesma hipótese. Os familiares afirmaram que o idoso era uma pessoa pacata e que desconhecem que o mesmo tenha algum inimigo.

Ele costumava sair da sua casa para ir a roça todos os dias. Ao final da tarde, estranhando a demora, sua esposa passou a procurá-lo na vizinhança. Não o encontrando, dirigiu-se até a roça, e depois de procurá-lo encontrou o seu corpo dentro de um riacho.

Ainda de acordo com relatos de familiares que estavam no necrotério do Hospital Deolindo Couto, a vítima comentou com a esposa que há alguns dias, viu um homem estranho nas imediações da sua propriedade.

A população da localidade Malhadinha, na região do povoado Buriti do Rei, está chocada com tamanha violência, visto tratar-se de uma comunidade pequena e que nunca tinha registrado casos de violência. A polícia está em diligência na busca de identificar e prender o autor do crime.



fonte: meio norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...