sábado, 5 de setembro de 2015

Casal é morto e uma pessoa fica ferida após carro ser atingido por tiros em Teresina

Horas antes, uma das vítimas e ferido tinham sido presos por porte de arma. Segundo a polícia, dois homens de moto efetuaram tiros contra o carro.
Um casal foi morto e outra pessoa ficou ferida na madrugada deste sábado (5), após o carro ser atingido por vários tiros no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), as vítimas haviam acabado de sair da Central de Flagrantes de Teresina, quando foram abordadas por dois suspeitos de moto.

"Uma das vítimas e a pessoa ferida tinham sido presas horas antes com outros dois homens por porte ilegal de arma, na Vila Jerusalém. Ao serem levados para a Central de Flagrantes, um deles assumiu autoria do crime e os demais foram liberados", relatou.

De acordo com o comandante, a mulher de um dos detidos chegou a ir até a delegacia e em seguida saiu de carro acompanhada do marido e outro amigo, que também estava preso. Ao chegarem na Piçarra, o veículo foi alvejado.

"O casal morreu no local, enquanto o terceiro passageiro foi atingido na perna e levado para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]. Assim que soubemos do crime, acionamos a Delegadia de Homicídios e começamos as diligências para prender os suspeitos", contou Raimundo Sousa.

Para o coronel do BPRone, o homem morto foi preso outras vezes por tráfico de drogas e assaltos. Ele seria irmão de um traficante morto este ano durante confronto com a polícia. 




Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...