quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Comerciante é morto a facadas e companheira é a suspeita do crime








O comerciante Raimundo Lopes Cunha Dias, o Baixinho, de 59 anos, foi assassinado a golpes de facas dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua Canindé, na quadra 39, casa 9, no conjunto São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na tarde de terça-feira (15).



Segundo a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e estava a acompanhado da namorada de 19 anos, que foi presa com a roupa ainda manchada de sangue. Ela foi encaminhada para o 7º DP e já prestou depoimento.



De acordo com o sub-tenente do 9º BPM, Antônio Barbosa, a vítima foi encontrada morta por volta das 13h20 e a namorada foi presa próximo ao local do crime. "Ela nega que teria sido a autora do crime. Encaminhamos duas viaturas ao local, tentamos falar com os vizinhos para levantar algumas informações, mas ninguém fala nada", contou.

De acordo com o delegado Humberto Mácola, a jovem alegou que havia uma terceira pessoa no local. Para o delegado, a suspeita contou conhecer toda a família do morto, mas os familiares da vítima disseram desconhecer a  mulher.

“Ela nega que teria sido ela a autora do crime. Mas indícios comprovam ela como a autora. Ela estava suja de sangue e teria se desfeito da arma do crime, no caso uma faca. No momento em que os vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajudar a vítima, eles perceberam o que estava acontecendo e viram ela saindo do local", afirmou.

Ainda segundo o delegado, os vizinhos chegaram a arrombar o portão do estabelecimento para tentar salvar a vítima, que morreu no local.



fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...