terça-feira, 15 de setembro de 2015

CRÍTICAS ARNALDO JABOR SOBRE OS DEPUTADOS DO PIAUÍ: “Corrupto protege corrupto”

Arnaldo Jabor, em seu comentário na rádio CBN hoje, criticou os deputados do Piauí pela aprovação de Lei que impede o MP de investigar políticos 

N
o comentário de hoje, na Rádio CBN, Arnaldo Jabor fez duras críticas aos deputados estaduais do Piauí pela aprovação da Lei que passou na Assembleia Legislativa do Piauí e impede o Ministério Público do Estado de investigar políticos e chefes de cargos públicos. Segundo o comentarista: “Essa medida protege os corruptos”.

Segundo Jabor, é a versão nordestina da PEC 37, a diferença é que essa passou. “O Piauí está na frente da organização do crime, em benefício das quadrilhas”, ressalta.
 
TEXTO NA ÍNTEGRA DA CRÍTICA: "Temos uma notícia, essa extraordinária, que só o descaramento absoluto dos deputados estaduais do Piauí pode explicar: Passou na Assembleia do Piauí uma lei que proíbe o Ministério Público do Estado, de investigar qualquer político, deputado, chefe de cargos públicos etc, e assim, ficam todos os ladrões protegidos. Essa medida parece uma versão nordestina da proposta de Emenda Constitucional 37, que também queria proibir o Ministério Público de descobrir criminosos. Esse projeto não passou, graças a Deus, mas o Piauí está na frente da organização do crime, em benefício às quadrilhas. Tanto lá no Piauí, como em Brasília, os ladrões e canalhas em geral já reagem quanto à brilhante eficiência da Procuradoria Geral da União e da Polícia Federal na Operação Lava Jato. É a revolta dos corruptos, que se protegem na calada dos dias. O atraso do nosso país não é um acidente, mas um desejo. É uma tradição que começou desde os tempos da colônia. Assim, fingindo pensar no futuro, eles querem nos manter no passado”.
Acompanhe no link abaixo o comentário completo:
 
 

Fonte: JL/Marcos Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...