domingo, 20 de setembro de 2015

Dois adolescentes são assassinados com golpes de espeto dentro do CEM


Adolescentes foram mortos na noite de sábado (19) num alojamento do CEM.
Direção diz que vítimas foram assassinadas com armas perfurantes.
 
Adolescentes foram mortos dentro do Centro Educacional Masculino de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Dois
 
Dois Adolescentes foram mortos dentro do Centro Educacional Masculino de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Dois adolescentes foram assassinados na noite de sábado (19) dentro do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina,localizado no bairro Itaperu, Zona Norte da Capital.Segundo o diretor da Unidade Socioeducativa da Sasc, capitão Anselmo Portela, as vítimas foram assassinadas com perfurações feitas com ferramentas semelhantes a um espeto.

O capitão informou ainda que os adolescentes assassinados foram transferidos há um mês para a capital, após passarem um período internados no Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba.

 
Capitão Anselmo Portela falou sobre o crime
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

"Ainda não sabemos o que motivou o crime, mas as informações iniciais que temos é de que eles estavam em celas separadas, mas foram mortos simultaneamente por outros dois adolescentes com quem dividam o espaço.Os adolescentes foram pegos de surpresa pelos acusados que esperaram a hora do retorno para as celas para cometerem o crime. As vítimas foram mortas com golpes de armas perfurantes fabricadas artesanalmente com ferro provavelmente retirados dos próprios alojamentos", afirmou o capitão.
saiba mais

'CEM é pior do que presídio', avalia Associação dos Advogados do Piauí
Adolescente condenado por estupro coletivo é morto dentro de cela no PI

Ainda segundo Anselmo Portela, os dois adolescentes mortos eram suspeitos de cometer ato infracional semelhante ao homicídio.

Há pouco mais de dois meses,Gleison Vieira da Silva de 17 anos também foi morto no CEM por amigos de cela.O adolescente morto seria o delator da violência contra quatro meninas, que ocorreu em maio, e chegou a fazer um vídeo com a polícia reconstituindo o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...