sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dupla rouba carro para resgatar presos na delegacia de União


Um caso inusitado ocorreu no município de União, a 59 km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (18). Presos serraram as grades da delegacia e empreenderam fuga, mas foram recapturados. Cerca de duas horas depois, homens vindos de Teresina tentaram libertar os detentos, porém mais uma vez, a ação foi frustrada.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o agente de Polícia Civil da cidade, Paulo Henrique, explica que os presos que estavam no 20º Distrito Policial, conseguiram escapar após serrar as grades da cela.

"Dos cinco, três conseguiram fugir, mas o agente de plantão percebeu o que estava acontecendo e conseguiu evitar que os outros dois também fugissem. O suspeito de comandar a fuga é conhecido como Torresmo. Ele é um elemento de alta periculosidade, suspeito de roubo de motos e tentar estuprar uma das vítimas", explica o Henrique.

O agente de Polícia Civil acredita ainda que os detentos planejaram a fuga. O caso ocorreu por volta de 1h30 e às 4h, homens que saíram de Teresina foram ao município tentar resgatá-los.

"Esses que vieram de Teresina não foram identificados e conseguiram fugir. Só sabemos as roupas que eles estavam e que roubaram um carro em União para dar fuga aos detentos", reitera.

Os presos ainda permanecem no 20º DP e deverão ser transferidos para o sistema penitenciário.





fonte: tvcidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...