sábado, 19 de setembro de 2015

Dupla troca tiros com a polícia e abandona 30kg de maconha na Vila Irmã Dulce



Policiais da Companhia Independente do Promorar apreenderam 30 kg de maconha no final da tarde dessa sexta-feira (18) na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A droga estava sendo transportada em sacos de ração para animais e foi abandonada por dois homens que conseguiram fugir.

"Nossa viatura avistou essa dupla com esses sacos em uma moto e resolvemos fazer a abordagem, mas a dupla empreendeu fuga, entrando em uma região de difícil acesso", disse o capitão Paulo Silas, comandante da Força Tática da Companhia do Promorar.

O capitão informou ainda que houve troca de tiros e que a dupla conseguiu se evadir do local, mas deixou a droga para trás.

"Eles tentaram recuperar a droga, efetuando disparos contra a viatura, mas não conseguiram".

 
De acordo com a polícia, o policiamento foi intensificado na região. "Tínhamos informações de que esta área poderia estar sendo usada como uma rota de entrada de entorpecentes do Maranhão para o Piauí e intensificamos as ações", declarou.

Os homens estavam em uma motocicleta Fan vermelha e usavam capacete, o que impediu a polícia de fazer algum reconhecimento.



fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...