Frank Aguiar teve os bens bloqueados e pode ser preso - Foto: Reprodução | Instagram
Frank Aguiar teve os bens bloqueados e pode ser preso

A filha de Frank Aguiar está processando o pai por não pagar a pensão que a Justiça determinou. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, o cantor e político recebeu uma intimação para pagar mais de R$ 40 mil para Luma P. César de Aguiar, de 19 anos, filha dele com Andrea César.
Ainda de acordo com a publicação, o cantor teria revelado a familiares que seus bens foram bloqueados. Além disso, se ele não pagar, pode ser preso.
A mãe da jovem revelou que Frank parou de depositar em março do ano passado e, antes disso, não estava pagando tudo o que foi determinado judicialmente (o valor não foi informado).
Andrea também contou que o cantor está muito chateado, pois não esperava que a própria filha fosse processá-lo. Segundo ela, Frank acha que a menina deveria trabalhar, pois já maior de idade.
A colunista recebeu um áudio de Frank dizendo que está magoado com a situação, que teve bens bloqueados, e que não se conforma com o que está acontecendo.
Além de Luma, Frank ainda é pai de Breno, fruto do rápido relacionamento com Renata Banhara, Ítalo e Valentina. Os dois últimos filhos da sua atual esposa, Aline Rocha. (A Tarde)