terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fui alvo de uma armação!

A reportagem do Portal Águia foi procurar o acusado de aliciar uma menor de 13 anos o senhor Francisco da Conceição Alves de 34anos, para que o mesmo contasse sua versão do caso para o povo Parnaíba. “Alves” como é conhecido dentro de Parnaíba, conta que foi vitima de uma armação por parte da mãe da garota, e que se sente prejudicado pelo o fato de ter a sua imagem divulgada sem que ajam provas concretas pelos meios de comunicação da mídia como TV, blogs de noticias da Cidade de Parnaíba e, que o mesmo irá procura um bom advogado para entrar com uma ação judicial contra todos os blogs de notícia que usaram sua imagem em um ato sem provas.

Além disso, Alves afirma que foi vitima de uma armação da mãe da adolescente e que sempre conversou com a jovem mais sempre mantendo um respeito pela mesma:

-“sou um homem casado e sou um servo de Deus, mais fui surpreendido. Pois estranhai a conversa, pois a garota nunca tinha conversado marcando encontro comigo, porque minha conversa com a garota, sempre foi com respeito. Porque sou um homem bem casado e não sou pedofilia”. Assim contou em uma entrevista “Alves” para a reportagem do Portal do Águia.
Ainda o Águia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...