quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Homossexual denuncia os pais por agressão em Teresina




Foram oito anos sofrendo agressor verbais, físicas e psicológicas. O motivo da indignação do jovem são abusos que vem sofrendo dentro de sua casa. Ele tem 21 anos de idade e é homossexual, assim além de enfrentar preconceito na sociedade, precisa lidar com as inúmeras ofensas que vem dos próprios pais.

- Se tu entrar aqui eu te mato. Tu vai embora porque daqui? Peste! Quem é tu? Frouxo, fraco.

Com essas palavras, a mãe se refere ao filho, em um dos vídeos gravados para a denúncia.

Ele procurou a Delegacia de Direitos Humanos e Combate à Condutas Discriminatórias em Teresina.

“Começou desde os meus 7 anos de idade quando eu tinha aqueles pequenos trejeitos afeminados. De lá para cá minha mãe nunca se aproximou, eu nunca tive amor de mãe”, disse o jovem.

Nos últimos anos inúmeras atitudes contra homossexuais no Piauí são registradas. Em vários casos, são cometidos assassinatos. O vídeo gravado pelo jovem que denuncia os pais pelos abusos foi feito de maneira sigilosa, sem que os pais percebessem. De acordo com a  vítima, a convivência sempre foi difícil.

“São mais  agressões físicas, a que mais me tocou foi uma queimadura com água quente nas costas, pancada com ferro, as vezes com faca. As ofensas verbais acontecem em qualquer lugar, a qualquer hora e eu fico morrendo de vergonha”, declarou o jovem.

Segundo a Delegacia de Direitos Humanos crimes dessa natureza são injúrias e quando há prática de violência a situação é ainda pior.

A vítima foi encaminhada para fazer exames periciais de corpo e delito. Os pais foram intimados para que as investigações sejam feitas.

Veja o vídeo logo abaixo:




fonte: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...