quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jovem de 19 anos é executado com 15 tiros no conjunto Torquato Neto



Yuri de Sousa Mesquita, 18 anos foi executado com 15 tiros de revólver , na noite de ontem (01/09), no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

O comandante do Policiamento da Capital, coronel Sá Júnior, afirmou que, segundo informações preliminares, o homem assassinado estava em uma motocicleta quanto foi perseguido por quatro homens que estavam em um veículo vermelho.

Segundo ele,  o assassinato pode ter sido provocado por acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

O coronel Sá Júnior declarou que Yuri de Sousa Mesquita tinha relações com pessoas do Parque Piauí, na zona Sul.

Yuri de Sousa Mesquita morava no conjunto Torquato Neto e teve na semana passada um parente assassinado na região do Portal da Alegria, na zona Sul.

"Não temos informações de que tenha passagem pela polícia, mas que tinha relações com pessoas barra pesada", falou o coronel Sá Júnior.

Os parentes chegaram a levar Yuri de Sousa Mesquita em um carro para ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar dos 15 tiros que recebeu Yuri de Sousa Mesquita não morreu imediatamente.

Os quatro homens que perseguiram e atiraram em Yuri de Sousa Mesquita estavam em um Fiat Uno vermelho, também usado para a fuga.

O coronel Sá Júnior informou que enviou reforços para a região do Torquato Neto e conjunto Porto Alegre para controlar a tensão e fazer diligências para prender os quatro pistoleiros.

 fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...