domingo, 20 de setembro de 2015

Mais informações sobre o caminhão tanque que explodiu próximo a Buriti dos Lopes na madrugada.

Caminhão carregado de combustível explode na BR-343, próximo a cidade de Buriti dos Lopes ao cair no barranco.

 
Foto enviada pelo WhatsApp de Paulo Henrique de Sousa
De acordo com informações o caminhão de uma distribuidora de Combustíveis de Teresina, o motorista Paulo Henrique de Sousa, 30 anos, residente em Parnaíba, saiu da capital carregado de Óleo Diesel, gasolina e álcool, por volta das 18h de sexta-feira 18/09, em direção a cidade de Parnaíba. 

Segundo informações da PRF, o corpo ficou totalmente carbonizado nas ferragens do caminhão, sem que pudesse ser identificado o corpo da vítima. A placa do veiculo ficou totalmente irreconhecível. De acordo com as informações repassadas pela funcionaria, a identificação da placa do veículo, seria de Caraúbas-PI , NHY-4294. 

A reportagem do Diário Buritiense esteve no local e o fogo tomava conta de toda carenagem do Caminhão Tanque.


O acidente aconteceu por volta de 1:00h da madrugada deste sábado,19/09, próximo ao açude da Nazilândia, zona rural de Buriti dos Lopes, na entrada da localidade Salgadinho, sena parecida ao um filme de guerra.


As chamas tomavam de conta do Caminhão Tanque de Combustíveis, que ao cair no barranco pegou fogo e em segunda explodiu e, segundo testemunhas ouviram na seqüência quatro explosões depois que o Caminhão Tanque caiu barranco a baixo.

Não tinha como ver se o motorista estava na cabine do caminhão tanque. O cheiro de óleo queimado e de carne humana estava espalhado por todo o ar. Também não se sabe dizer quantas pessoas estavam no caminhão. O caminhão estava no sentido Teresina a Parnaíba-PI. A uma grande possibilidade que o motorista tenha dormido ao volante.





Aguardem mais informações do Diário Buritiense   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...