quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Marido assassina esposa e enterra seus resto mortais a mais de 3 metros de profundida



Foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na zona rural do município de Corrente, Adir Farias da Silva, 42 anos. Ele é acusado de matar e enterrar a própria esposa. O homem responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Força Tática do 7° Batalhão da Polícia Militar.


A vítima, identificada por Clemaria, estava desaparecida desde dezembro de 2013. A informação inicial era de que ela teria pego uma Van na BR-135 e não havia mais retornado. No entanto, a polícia descobriu que Adir matou a esposa após uma discussão e em seguida enterrou o corpo no quintal da própria residência, no povoado Beco, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente.


Ontem, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática foram até o local e cumpriram o mandado de busca e apreensão para tentar localizar o corpo. Depois de algumas horas e vários locais escavados, os restos mortais foram encontrados dentro de um saco, a mais de três metros de profundidade, muito próximo a residência do casal.



fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...