quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Morador de rua é assassinado a pauladas na Nova Teresina



Na manhã desta quinta-feira (17/09), um corpo de um homem foi encontrado em um matagal, no conjunto Nova Teresina, na grande Santa Maria da Codipi,  zona Norte da capital piauiense. De acordo com informações do soldado Marcos do 5º batalhão de polícia, a vítima se tratava de um morador de rua que vivia pelas imediações e foi morto por espancamento.


"As informações que nós temos é que se trata de um catador de lixo, morador de rua e que vivia pela área. Ele também era usuário de drogas, mas ainda não sabemos qual foi a motivação do assassinato", afirmou ele.

Um porrete foi encontrado ao lado do corpo da vítima. "Aparentemente ele foi morto por espancamento, está com o rosto bastante machucado", disse o soldado.

Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados para recolher o corpo e realizar exame cadavérico. Policiais da Delegacia de Homicídios também se deslocaram até o local.

O delegado de homicídios, Robert Lavor, afirmou que os policiais encontraram o corpo por volta das 06h40 e acionou uma equipe até o local para iniciar as investigações. O capitão Flávio Pessoa , do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que o junto ao corpo foi encontrado uma carteira de identidade, mas que precisa de identificação da família.

“Nosso efetivo foi acionado para isolar o corpo encontrado próximo a Quadra 58 do Conjunto Nova Teresina e ao chegar no local nós encontramos uma identidade junto ao corpo com o nome de Paulo José, de 28 anos, mas ainda não podemos confirmar se a identidade pertence ao morador de rua”, declarou.



Os peritos da Força Nacional realizaram uma perícia no corpo e investigam as causas da morte.


fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...