segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acusado de matar a esposa no Ceará é preso em Luís Correia



Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia deu cumprimento na última sexta-feira (11/09) a um mandado de prisão de recaptura contra Valdir dos Santos Carvalho, de 38 anos de idade, acusado de ter assassinado a sua própria esposa no Estado do Ceará. O homem já havia sido preso pelo crime, mas conseguiu fugir da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara-CE no ano de 2013 e atualmente estava residindo no litoral do Piauí.



O mandando foi expedido no mês de junho deste ano, pelo Juiz de Direito Auxiliar da 7ª ZJ da Comarca de Jijoca de Jericoacoara-CE. A prisão do acusado se deu após um levantamento de informações do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Segundo os policiais, Valdir Carvalho usou crack durante algum tempo e a sua fisionomia mudou. O que dificultou mais ainda a localização.

O homem é acusado de assassinar a sua esposa Maria Rosirene de Sousa em junho de 2013. Após ser recapturado pelos policiais civis de Luís Correia, Valdir Carvalho foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município. Ele deverá ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional do Ceará.



fonte: blog do pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...